sábado, 19 de dezembro de 2015

Mãe imigrante!

Olá minhas lindas, ando muito corrida mas vim aqui por vocês a par do que se passa por aqui.
Bom graças a Deus estamos muito bem aqui em Portugal, já estamos trabalhando meu marido e eu, mas como ainda não consegui escola para as crianças me vi numa situação complicada, tive de trazer meus filhos para o serviço comigo. 
Isso mesmo estou trabalhando com eles, e de verdade não está sendo muito fácil pois acho que serviço não é lugar de criança mas... Infelizmente esses dias de fim de ano vai ser preciso eu trazer eles até às aulas começarem novamente.
Essa é minha pequena de 6 meses, não dá trabalho algum, uma princesa, brinca, dorme, mama, come, ri pra todos, não tenho problema nenhum com ela. Meu coração dói ao pensar em por ela no infantário (creche), mas vai ser preciso, ela vai ficar bem lá também.
Esse loiro lindo e meu príncipe, meu primogénito, uma rapaz que todos acham lindo e educado, essa é minha família linda e abençoada.
É isso gente, vida de imigrante não é fácil, mas com a ajuda de Deus vamos nos organizando e  tudo vai dando certo. 
Minhas lindas é isso, vou pondo vocês a par de tudo que for acontecendo aqui.
Quando alugar um apartamento venho mostrar para vocês também!!!!
Bejoca até o próximo post 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Diário de uma imigrante – Por Keehty Félix - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo