terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Comprinhas baratas em Lisboa

https://www.youtube.com/watch?

Oi lindezas 
É tanta coisa que esqueci de postar aqui para vocês ascompinhas baratinhas que fiz aqui em Lisboa 
Já tem um vídeo no canal mas vou por mais alguns itens aqui que não coloquei no vídeo.
Me perdoem mas a gente já vai usando kkkkkk e quando eu vou ver já nem da mais para mostrar.
Mas vamos a isso, vou postar as fotos e os valores.
Comprei esse pincéis que eu amei, um foi 2€ e o outro 1,50€. Gente eles são de cerdas sintéticas mas para meu uso está bom.
Também comprei essas três bolsas transparentes que eu já estou usando desde o primeiro dia rs pois meu deu um jeito e tanto com as arrumações aqui, numa coloquei documentos, na outra meus batons que são mais de 30 rsrs e não outra coloquei makes para levar na bolsa, tipo primeiros socorros haha. Paguei 4€ nas três.
Comprei também esse pincel kabuc por 2,50€. Achei ele uma graça muito fofo.
Comprei essa (agora lascou não sei o nome), rs essa esponja seria o nome? Há gente não sei é para lavar os pincéis, achei boa porém muito mole.
Comprei esses lenços faciais demaquilantes, tiram a make mas o olho vai junto kkkkkk, gente eles são duros pra caramba, não vou comprar mais deles não rs.
Comprei esse rolo para tirar os pelos da roupa e pinças porque toda mulher precisa de pinça em casa não é verdade?!
Também comprei esses elásticos par o cabelo que achei bacana para penteados, meu cabelo vive preso coitado sempre do mesmo jeito, então agora posso mudar ele, já usei e amei.
É isso lindezas espero que tenham gostado.

Até o próximo pose que será em breve prometo 🙏🏼
Beijo e um xeru!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Diário de uma imigrante – Por Keehty Félix - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo